22.9.04

independência, granizo e vodca

sábado 18:
acordamos tarde sim e depois de um super-hiper-reforçado café da manhã, praticamente um brunch, fomos para nosso programinha de turista. visitamos o museu da independência e seus jardins reformados e só! quando íamos para a paulista conhecer o copan, o masp, a galeria ouro fino... começou a chover pra caceta, ficou tudo cinza. choveu granizo! tivemos que fazer um pit-stop num posto e esperar a chuva passar. os frentistas fircaram bobos de ver os turistas papa-goiabas tirando fotos da chuva e brincando com as pedrinhas de gelo... patético.
mudando os planos, voltamos pra são bernardo e fomos comer num rodízio de pizza e churrasco. enquanto isso, cadezito estava muito bem acompanhado num jantar árabe em algum canto da cidade.
de noite caímos na “balada” paulista. fomos numa festa na boate huss: 25 reais tudo liberado. vocês já devem imaginar o estrago que várias doses de vodca com del valle fizeram comigo, né? fiquei mongolóide, profetizei com spina e ainda despertei a fúria de alguém que já não estava muito legal comigo... de lá, fomos laricar no cachorro quente mais combo da américa, o black dog: curry, catupiry, chedar, molho de tomate, queijos ralado, purê de batata (!) e, por acaso, salsicha. tiramos uma foto deitados na avenida paulista e no auge da sua doideira, d’angelo quis continuar deitado, camuflado na parte de asfalto da faixa de pedestres. ZZzzzZZzzzzZZ
continua...

ouvindo shakemaker, oasis.

Nenhum comentário: