23.9.04

slot qué povêti!

domingo 19:
se vocês pensam que alguém acordou de ressaca estão muito enganados. tirando a cara inchada e o leve gosto de guarda-chuva na boca, os adzs levantaram-se como lindas princesas, prontas para mais um dia de reinado (aff!). tomamos banho (não juntos!), arrumamos as bolsas e fomos direto almoçar, pulando o café da manhã. mas também com o almoço que rolou, pra que café?
dois baldes de macarrão, mais uma especialidade da mama mary poppins, com calabresa e molho de tomate, mmmm... mas isso foi só a entrada! ainda rolou uma costela imensa e um cupinzão gigantesco!
- essa carne tá tão macia que se eu fosse banguela eu ficava só chupando ela até se dissolver toda na minha boca - disse danju ao deliciar-se com um bife de cupim 300g.
os pais da mary devem achar mesmo que a gente é muito animaaaaaal, bons de garfo mesmo. de sobremesa... povêti!!! muitos sabores! agora, imaginem vocês a quantidade de gás que os quatro adzs potencialmente produziram depois desse big almoço à la spolidorio. ah! se o adz love machine fosse movido a gás natural... a gente nem precisaria abastecer o carro.
a volta foi tranqüila, sem engarrafamentos, blitzes e essas coisas chatas que apurrinham a viagem de qualquer um. mais uma vez ficou o gostinho de quero mais, o gostinho de voltar pr'essa cidade louca que o carioca costuma esnobar sem saber o que está perdendo. mariana, tios augusto e rosana, leela, muito obrigado por tudo. obrigado mesmo, do fundo do coração. até a próxima..

ouvindo too young, phoenix.

Nenhum comentário: