21.9.04

diário de bordo – abaixo de zero em sp

no último final de semana o pessoal do abaixo de zero rumou para são Paulo, numa viagem pra lá de hardcore. a banda se apresentou na festa da revista zero e aproveitou a estadia na mansão dos spolidorio (morada do meu amor paulista) para curtir um pouco das delícias da terra da garoa.

sexta 17:
saímos de casa por volta das sete da manhã. não pegamos engarrafamento em nenhum ponto e logo nos vimos subindo a serra das araras. dessa vez a escolha dos cds pra rolarem no som do carro foi mais básica, pra poder atender o gosto dos quatro adzs. levei praticamente apenas coletâneas como a do smiths, green day e lemonheads, além de coisas mais calminhas como james iha e air.
chegando no estado de são paulo fomos parados pela patrulha rodoviária que, sem rodeios, tascou duas multas na carteira do cadé (excesso de velocidade e carteira fora de validade). mesmo correndo riscos, não resistimos e registramos o momento de forma brilhante.
passado o susto, chegamos em são paulo na moral. eu, como mau co-piloto, não fiz meu dever de casa e erramos o caminho, mas foi coisa boba. logo acertamos os trilhos e voltamos para nosso destino: são bernardo do campo! mais uma vez fomos muito bem recebidos pelos spolidorios que nos aguardavam com um almoço delicioso! destaque para o famoso feijão paulista, aquele marrom que a gente não tá acostumado a comer aqui no rio.
de noite fomos para são paulo, para a passagem de som lá na outs, um inferninho na rua augusta, epicentro dos puteiros da cidade. seríamos a última banda a tocar na noite, um castigo e tanto para quem estava desde às cinco da matina acordado. o primeiro grupo a subir no palco foi o old suit que não me agradou muito. em seguida rolou o pic-nic que agitou muito mais o lugar com um som meio bubblegum. quando chegou nossa a vez já era quase quarto da manhã! trevas total, mas tudo bem, nos divertimos bastante e o show foi impecável. tocamos a nova música, outro lugar, e uma versão de everlong, do foo fighters. cadé não falou besteira, eu não derrubei nada, d’angelo não tocou no volume máximo e o pikitito não fez feio na bateria... foi um show sui generis total. apesar da outs estar meio vazia, mandamos benzão. ZzzZZZzzZZzzzZZzz.
continua...

ouvindo fireworks, embrace.

Nenhum comentário: