24.4.06

friburgo abaixo de zero

aproveitei o feriadão e subi com a minha banda, o abaixo de zero, para friburgo, onde meus pai tem casa. deixamos a esbórnia de lado, vetamos a presença de amigos e namoradas e fomos só os quatro (eu, vi, cadé e spina) pra lá. o objetivo era: fechar as músicas novas, tirar algumas covers e, quem sabe, criar algo novo. para felicidade geral, alcançamos todos os objetivos. o resultado não poderia ter sido melhor.

claro, não ficamos trancafiados direto. aproveitamos a viagem para tirar muitas fotos, pegar um solzinho (solzinho mesmo, que frio era aquele!?) e fazer umas noitadinhas* de leve pela cidade.

o que já era meio que uma espécie de tradição nos processos de criação da banda, dessa vez chegou ao extremo. sempre levamos uma cachacinha quando vamos criar ou trabalhar alguma música nova. bom, como passamos quatro dias lá... o consumo foi um pouquinho acima do normal e totalizamos 5 garrafas e meia de cana! para nossa sorte (ou azar) descobrimos uma delicatessen onde se vendiam os mais variados tipos de pinga... de minas, paraty, nordeste etc etc etc. enfim, somos praticamente sommelieres de cana.

no mais, fico devendo algumas fotos que em breve colocarei aqui. as informações mais técnicas vocês poderão conferir logo logo no blog do abaixo de zero. depois conto mais. c'est ça!

Nenhum comentário: