8.10.04

jubileu de prata

começaram as comemorações do jubileu de prata do guilherme mattoso! a ala aristocrata e nobre do abaixo de zero está comemorando 1/4 de década e até o dia 12, uma série de eventos irão abalar a cidade. ontem, na inauguração do jubileu, mattoso recebeu um jantar oferecido pelo pessoal da empresa onde trabalha. abaixo segue a agenda completa das comemorações:

08/10 (sexta):
frenétic night em algum lugar desse rio de janeiro: fosfobox, casa da matriz, até tonteria tá valendo! - aberto ao público.

09/10 (sábado):
super-ensaio do abaixo de zero com três horas de duração. o evento promete: cerveja, chiclete e chá de boldo (não incluído no pacote) farão a alegria da garotada! - somente para convidados;
jogo da seleção canarinha e um belíssimo coquetel oferecido pelo amigo spinardi em seu loft na coco-beach - somente para convidados.

10/10 (domingo):
grande almoço oferecido (e preparado pessoalmente) pela amiga alice na maison du cunha paes. a "prima" e adezete promete uma recepção que vai deixar a alta roda de queixo caído - somente para convidados.

11/10 (segunda):
jantar da família queirós mattoso no restaurante família paludo, em são francisco. - somente para o clã.

12/10 (terça):
grande churrasco também comemorando o aniversário do amigo dani (15/10) nas dependências da sua casa. O evento também marcará o reencontro da confraria nikiti x rio, um evento que promete! - preço sob consulta.

ouvindo call me, burt bacharach.


Nenhum comentário: