1.10.04

cena da vida urbana

estava eu terça-feira na drogaria escolhendo um desodorante... ó dúvida: axe fusion, axe conviction, axe touch, axe enigmata, axe frenétic, enfim, estava lá durante horas parado diante da gôndola pensando e pensando.
pois bem, de repente veio um sujeito que parou do meu lado. ele parecia bem menos indeciso do que eu. pegou um, dois três desodorantes e enfiou na bolsa, sempre olhando pros lados. um furto!

eu, como bom cristão, ainda quis aconselhar o ladrão: "pô cara, num faz isso não"... santa ingenuídade. o cara virou pra mim quase monossilábico e disse um "deixa queito" tão seguro de si que me subiu uma raiva, me bateu uma vontade de fazer justiça com as próprias mãos! eu deixei de lado minha índole cristã e quase gritei "ladrão! ladrão!", mas preferi não arriscar maiores aventuras.

então eu fui na direção ao balcão e falei com o gerente. na mesma hora ele saiu atrás do larápio e correndo por entre xampus e talcos, ainda encontrou tempo de me perguntar que marca o ladrão havia roubado. sem rodeios eu respondi aos berros: "nívea masculino aerosol extra suave 250ml!!!"

mandei bem, né?

ouvindo charmless man, blur.

Nenhum comentário: