29.9.04

outubro tá chegando...

... e o que temos de novo?

bom, temos o tão aguardado tô sem banda, no canecão que até agora não tem data marcada! sem querer instaurar o caos eu digo mais: do jeito que as coisas tão andando, vocês acham que em outubro rola messsmo o evento? não sei não.

por outro lado, fomos chamados pro projeto sintonia que vai rolar no finalzinho do mês, no dia 31. tb vão tocar o matanza o moobwa e outra que eu não lembro. vai ser super! como a organização mesmo diz: "é o mainstream do underground"!

nesse meio tempo tb estamos fechando uma data no mais novo evento que vai abalar as noites de são paulo, ou melhor, de são bernardo! é o projeto la fusiòn, um luxo só. na noite de abertura do evento, por exemplo, vai ter ludov. por isso, cruzem os dedinhos, pois já estamos agendando uma data no talento.

outubro, claro, é o mês do guilherme mattoso, o adz mais elegante, inteligente, moderno e gente fina, que estará comemorando seu aniversário no dia 12, junto com nossa senhora de aparecida, junto com as crianças e junto com a praia! sim, dia 12 também é dia da praia. tré chiq.

ouvindo gás panic!, oasis.

Nenhum comentário: