9.9.04

perece que em setembro não vão pintar muitos shows pro abaixo de zero. nossos empresários relaxaram e não fizeram um bom trabalho para setembro. vida que segue... dia 17 tocamos na outs, em são paulo, por isso já estamos esquematizando um repertório bacana, bem direto. nada foi definido, mas já posso adiantar que a nova música, pra outro lugar, estará no set.

falando nela, vou aproveitar pra explicar como é a música, já que ainda não temos nenhum registro. ela é assim: sabe o que me faz? então, tem mais ou menos a mesma construção, só que bem mais pesada. tem também uns solos do d'angelo que estão bem hard rock, mas calma! não vá pensando que estamos numa onda poison. bom, resumindo, no final das contas a música tá um rockão bem dançante e a definição mais próxima que eu consigo enxergar é que ela cai muito bem como trilha sonora de propaganda do hollywood nos anos 80. agora é só imaginar...

perdi o show de aniversário do lasciva lula no sérgio porto, mas ganhei "mimo" o disquinho com capa linda feita pelo jamil, que estava sendo dado ao público presente. pq ganhei? pq eu estava presente em espírito, isso também conta muito.

na verdade, não pude ir no show pois tive que trabalhar (sic) na festa de inauguração do ifashion, um novo shopping em niterói que só tem loja de grife, tipo um mini-fashion mall, deu pra sacar? quase morri de calor pq tive que ir de terno (ordens do meu trabalho), mas para minha sorte o buffet estava servindo zilhões de variedades de canapés com sabores agridoces. isso foi a glória, o paraíso na terra, uma dádiva! se não fosse feio eu comeria bandejas e mais bandejas, um arraso. bom, os drinques eu nem comento muito... o trivial de festas, sempre muito bem-vindo: espumante, uísque com tônica e uns suquinhos de frutas, mmmmm. os convidados tb deram um show. cada modelo que tinha lá, aaaamigo!

esses dias eu resgatei o mutations, do beck, um dos meus artistas prediletos, referência mesmo. vcs acreditam que eu so tenho esse disco dele!!! cedo ou tarde eu compro o sea change, o midnght vultures e o odelay.

ouvindo lazy flies, beck.

Nenhum comentário: