19.6.04

são paulo abaixo de zero – parte 2

acordamos ao som de frank sinatra e depois de um belíssimo café da manhã à moda italiana, fomos fazer um programa tipicamente paulista: passear no shopping. e não foi em qualquer shopping! foi no morumbi shopping, amigo! lá, os rapazes do adz ficaram de queixo caído com a quantidade de lojas com roupas super legais, como a mulher do padre e a loja da puma. tudo muito caro, mas de um bom gosto... deixa pra lá. ninguém comprou nada. só chadé que caiu de boca em um sorvete häagen dazs (só por causa do lasciva), de sabor exótico: sushi de atum com calda de molho de soja.

do shopping fomos para o estádio do morumbi para assistir são paulo x grêmio, pelo brasileirão. quem se deu bem foi o spinardi – que é tricolor – e viu uma vitória do seu time em um jogaço: 3x2. todos os adzs também tornaram-se um pouco são paulo. ah! esqueci de contar: como o estádio tava vazio, a área da tribuna foi liberada, logo, assistimos a partida de patrão, nas cadeirinhas style. o termômetro tava marcando 12ºc, mas a sensação térmica era, sei lá, de -10ºc, frio pra casseta!

voltamos pra são bernardo e a mama mariana preparou pra gente o melhor macarrão que eu já comi na vida: uma massa deliciosa com molho aos quatro queijos fantástico! os adzs são tão boçais que não sobrou nem pros pais da mari, mó vergonha. imagina um time de rugby hospedado na sua casa.... é mais ou menos por aí. de barriga cheia, fomos pra funhouse, um lugar do caralho! lembra muito a casa da matriz, aqui no rio. passamos o som e ficamos relaxando no segundo andar, ouvindo sonzinho...

o show não poderia ser diferente: tudo fluiu muito bem e o grupo fez um repertório matador, com músicas novíssimas (me levar e ela vem), canções do poeira estelar além de uma versão de confetti, do lemonheads. a coisa só desandou em onde está meu coração com a guitarra do danju desafinada, mas não prejudicou em nada a performance do espetáculo! com o jogo ganho, o abaixo caiu na gandaia novamente e tomou de tudo um pouco. resultado: todo mundo pra lá de nova iorque, doidaços (menos chadé...).

calma gente, a terceira e última parte ainda vem por aí... continuem conosco!

ouvindo | 60 miles na hour, new order

Nenhum comentário: