18.6.04

são paulo abaixo de zero - parte 1

nossa epopéia começou na sexta-feira, dia 11 de junho quando atravessamos a ponte e pegamos a dutra. saímos de tarde e nem pegamos trânsito, só mesmo um por do sol fantástico e pato fu rolando no som. o primeiro pit-stop foi em resende. paramos no graal, uma espécie de megastore de estrada, com várias coisinhas para comer, e é claro, uma cervejinha (só chadé não bebeu pq estava no volante, né?).

de volta ao carro, uma caixa de bombons pulou do porta-malas para nosso colo. não durou mais que cinco minutos. esse fato, na verdade, foi um presságio do que realmente seria nossa viagem: comer, comer e comer. horas depois, alcançamos a grande são paulo e com maestria, não erramos o caminho para são bernardo em nenhum momento! mérito para o mapa esperto que a mariana - minha paulista - mandou e para d’angelo que mandou benzaço como co-piloto. pra não dizer que não erramos nada, passamos direto da rua da mari e tivemos que dar a volta no quarteirão, mas isso não conta.

chegando lá, fomos mmmmuito bem recepcionados pela família spolidorio que, de cara, nos recebeu com um rodízio em casa! que maravilha... não duvido mesmo que a pizza paulista seja melhor que a italiana. depois da extravagância, do banho e do bate-papo, caímos na balada paulistana e fomos parar o atari club... sem comentários. o lugar é sensacional! caímos de boca na birita virando uísque (nacional e internacional), tequila (oro e prata) e mais algumas cervejas pra deixar tudo muito bem azeitado. é claro que pintaram outras substâncias lisérgicas, mas não dá pra ficar falado sobre isso.

também conhecemos os figuraças da casa: o logan e o chock e mais várias pessoas que já costumávamos ver nos fotologs da vida. ficamos apaixonados pelo atari e não vemos a hora de tocar lá, com aquele clima meio futurista cool e sua gente moderna e bonita, assim como os rapazes do abaixo de zero... aff! na volta pra casa, brincamos de não usar os freios até chegar em são bernardo, só valia o freio-de-mão, em caso de emergência...

não perca logo mais o segundo dia dos adzs na terra da garoa... stay tunned for more happy days.

trilha sonora da viagem | weezer green album, pato fu isopor e ruído rosa, britpop ballads coletânea, doves the last broadcast, ben kweller sha sha e chadé’s choice coletânea.

Nenhum comentário: