4.5.07

já tinha visto ferramentas similares, mas estou maravilhado com o igoogle! com ele, sua página de busca do google fica toda personalizada com gadgets (módulos colados na página com RSS de sites, previsão do tempo, lista de tarefas, últimas notícias etc). no meu caso, o serviço foi um achado, pois devolveu parte da minha liberdade na web, perdida desde que comecei no trabalho novo.

aliás, graças ao google estou postando essa mensagem (via docs & spreadsheets). pois bem, com o igoogle eu posso ver (apenas ver) os e-mails que recebo do gmail, administrar o docs, CONVERSAR NO GTALK e muitas outras coisinhas... coloquei também data e hora, busca no wikipédia, enfim, aos poucos vou ajustando minha "home". não é à toa que uma das minha comunidades favoritas no orkut é a "google é o meu pastor"!

2 comentários:

ANA FONSECA disse...

"recordo um largo verde e uma igrejinha. um sino, um rio, um pontilhão e um carro de três juntas bovinas que ia e vinha rinchando alegre e carregando barro. havia a escola que era azul e tinha um mestre mau de pigarro assustador. eis tudo que guardo na lembrança de boa esperança." (b. lopes)

Unknown disse...

Guilherme,

Dei uma olhada lá no comentário que você postou no http://www.magicalmisterytour.blogspot.com/ e vou ver se consigo upar os dois no megaupload p/ você.

O problema é que meu link está com problemas e ultimamente não estou conseguindo nem atualizar o blog, mas te aviso assim que tiver novidades.

Cheers