19.4.07

só na gambiarra!

é por isso que eu AMO o google ! impedido de atualizar este blog no trabalho (tudo é bloqueado aqui) descobri um jeito, digamos... à moda brasileira, de atualizar o :boa esperança. o caminho das pedras foi esse: hospedo meu blog no blogger beta com o login e senha do google.

beleza. felizmente, o docs & shares não é bloqueado no trabalho (inclusive estou usando ele como editor de textos, recomendo) e através dele posso criar postagens e publicá-las direto! o chato é que não posso acompanhar os comments... mas como ninguém deixa recado mesmo eu to no lucro!

3 comentários:

Andréa disse...

Hey, como assim??? EU TÔ AQUI!
Mas como tu não vai ler mesmo... :-)
Beijo.

Unknown disse...

na-na-ni-na-não! leio os posts sim! qdo chego em casa! rsrsrsrs.

Anônimo disse...

hey! eu leio seu blog, tá?!