24.11.06

one night only!

bom... eu enrolei, enrolei, enrolei e acabei não falando sobre o lançamento do novo disco do abaixo de zero, me enveneno de azul, né!? na quarta-feira, dia 22/11 rolou a festa de lançamento do disco, na melt (leblon) e foi simplesmente sensacional! a casa estava cheia, os amigos, parentes, bandas e colegas de imprensa compareceram em peso.

com muita ralação nossa e da nossa produtora, a dala mídia, o show teve todos os requintes de um grande lançamento: coquetel no talento, show redondinho, efeitos de luz e decoração no palco... foi demais! não experimentava uma emoção assim desde que produzimos nosso primeiro showzinho, em meados de 2000.

agora, com as turbinas aquecidas, vamos dar início a uma maratona de shows e mais shows pela cidade e por onde mais der! estamos com uma agenda bacana e confesso que estou muito ansioso pelo show na babilônia feira hype, dia 17/12...

Um comentário:

Anônimo disse...

Vcs merecem, o show foi maravilhoso, o ep de altissima qualidade (logicamente sai com o meu embaixo do braço rss) e escolheram um ótimo local.
Foi uma lançamento digno do esforço e dedicação de vcs por todos esses anos a banda.
Parabens e pode me esperar nos próximos!
Beijos queridoso!
;*
Ps. Quem era aquele gato que estava no baixo, ein? Que isso ein!
uaoiuaouaiouoauauoauau