17.4.06

recomeço

e aí, como foram de feriado?! ainda tem um ovo de páscoa, uma colomba pascal e meia torta de nozes lá em casa... me digam: como começo a semana saudável assim? bueno, o feriadão foi bacana. acompanhei quase 100% as cerimônias na igreja (católica) e deu pra descansar. na sexta rolou festinha na casa da amiga deks, com direito a muitos petistcos agridoces, cerveja e sagatiba - ela mesmo!
o sabadão começou bem e terminou catastrófico. conheci a trilha das andorinhas - entre itacoá e itaipu, em nikiti - e 15 anos depois voltei à praia de itaipu, com direito a cerveja na vila dos pescadores e tudo. depois fui pro showzaço dos amigos das bandas shar e do projeto secreto. ah, antes rolou um esquenta com o resto da sagatiba de sexta... depois de breves decepções sentimentais o efeito que ela me causou foi até positivo.
domingão rolou almoço de niver do papai: família reunida, comidas gostosas e pura felicidade! terminei o dia assistindo porky`s... quem tem mais de 20 sabe do que falo, filmaço! ah! esse blog não é um diário.

Nenhum comentário: