27.3.06

First Impressions of Earth

Como alguns já sabem, estou há um mês fazendo pós-graduação em ergodesign de interfaces, na puc. engraçado que quando falo isso neguinho sempre faz aquela cara de "ah... que p---a é essa?" e diz meio sem sal, "... que legal". mas aí digo que é na puc aí impressiona, mesmo sem saber o que é. haha. quando ticer saco eu explico.

o mais cruel da pós é o horário. sexta (19h às 22h) e sábado (09h à 12h20 e 13h40 às 17h), punk, né? mas apesar de perder meu descanso, incrivelmente o tempo tem passado voando dentro de sala de aula ou do laboratório (será que é por causa da impolgação de iniciante?). no almoço eu já descobri uma filial do delírio tropical, com aquelas saladas mto boas (é sério) e tem também o shopping da gávea, mas aí o rango sai mais salgado.

tirando meu amigo spina, ainda não conheço o pessoal da turma. são umas 20 pessoas. todo mundo parece ser gente boa. só tem duas mulheres que eu acho meio pélas... sabe aquele tipo de aluno que fica interrompendo a aula pra fazer observações ao invés de tirar dúvida ou complementar a explicação? pois é, umas das chatas é desse tipo, mas dane-se. nem conheço ela...

no mais, posso dizer que meus fins de sábado e domingo nunca foram tão valorizados e a vontade de fazer nada também. mas tá valendo muito à pena. to gostando de estudar lá na puc, apesar do trânsito pra chegar lá! encarar o 996 e passar pela são clemente em horário de rush é, no mínimo edificante! aja saco! será que estou virando um filho-da-puc!? sabe esse povo cult, de barba, que vai no baixo gávea/leblon e gosta de kassin? será!?

Nenhum comentário: