19.9.05

o fim de uma novela

hoje foi muito manero, me senti muito século xxi, saca? tipo, me senti muito cidadão do mundo-antenado-urbano-moderno e essas porras que nego fala. mas se liga na cena: eu no metrô, ouvindo interpol no ipod, indo comprar meu ingresso pro show do strokes no tim festival... sério, foi foda. quando começaram os acordes de "pda" tudo fez sentido. logo depois veio abaixo de zero com "onde está meu coração"... aí foi foda, me senti "new wave of carioca rock" legal!

cheguei na modern sound igual a um sobrevivente de 11 de setembro, alucinado atrás do caixa pra comprar o ingresso... na hora de pagar saquei minha carteirinha da faculdade colada com durex. a menina do caixa - tipo uma whitney houston do agreste - olhou pra mim com uma cara de "vc acha que engana alguém com essa porra de carteira de 1910?". mas foi só a cara. consegui comprar o ticket com 50% de desconto!

a paranóia delirante só tá batendo s'eu chegar no dia do show e não aceitarem minha carteirinha com durex... aí vai rolar morte e o c@#*lho!

na sexta assisti filhote, um filme maneríssimo. fui sem saber do que se travata e de cara fiquei muito bolado achando que era um filme gayzaço, mas no desenrolar a história fica muito bacana, bem dignificante. o lance foi eu voltando hoje no metrô e depois na barca na viagem de ver vários barbudões gordinhos e achar que o cara é "bear" ou não kakakaka. mas foda-se, voltei feliz com meu convite dos strokes na mochila, me sentindo novamente muito século xxi... que durou até eu chegar em nikiti e me deparar com aquela camelozada e os boys do centro com camisa de dry-fit e tênis da paquetá calçados.


ouvindo vida diet, pato fu.

Nenhum comentário: