6.7.05

strange news from another star

a boa nova é que eu já estou sem gesso desde segunda! calcifiquei meio na moral e o que seria 2 meses de martírio, ficou reduzido a só um. viva! vcs não tem noção do futum que saiu da minha perna quando eu me vi livre daquilo. e pior, tudo com pereba, eu tenho alergia, né... s'eu não tivesse tão feliz, acho que seria constragendor, todas as pessoas na sala de espera fazendo uma cara de nojo e espanto, com meu estado. mas dane-se, eu tava livre!

agora estou no embalo dos cds do ludov (o exercício das pequenas coisas) e the thrills (let's bottle bohemia). confesso que, de cara, me decepcionei com ambos. o ludov eu achei meio aguado e o thrills não tão bom quanto o primeiro (so much for the city), um puta disco. mas calm down! eu mal ouvi ambos... ou você já gosta de gorgonzola na primeira vez que come?

depois eu continuo com mais novas, to no meio da lavoura...

ouvindo mean mr mustard, the beatles.

Nenhum comentário: