10.6.05

ele está voltando!

em meio ao período de trevas em que vivo nas últimas semanas, eis que uma boa notícia vem acalentar minha dor. meu ipod - aquele que deu problema, foi pra são paulo etc etc etc - estará de volta logo logo, ainda hoje!

graças a amiga lívia lib, estou montando uma seleção bacana, para reinaugurá-lo com chave de ouro. na verdade, estou fazendo uma grande miscelânia com muitas coisas diferentes. estou colocando muitas novidades como bloc party, the killers, até clássicos como beatles (claro!) e coisas pouco prováveis como doris day e meus euro-indies (tahiti 80, la casa azul etc).

falando em beatles, vale à pena dar um confere no blog do lasciva lula. lá, o figuraça marcello cals está fazendo uma análise da discografia do fab 4 junto com a dos beach boys. tá muito divertido, mas lê mesmo!


ouvindo, humpty dumpty love song, travis.

Nenhum comentário: