2.5.05

ribs por ele mesmo

na revista d'o globo sempre rola uma entrevista naquele estilo "pergunta e resposta". inspirado nela resolvi responder as perguntas, bem naquele style dos "cadernos de questionário" que rolavam no colégio, lembra? então, com vcs: bento ribeiro de castro!

De que você precisa para ser mais feliz?
- Plenitude.
Personagem que mais admira?
- Bono Vox.
Maior extravagância?
- Viajar direto pra Europa.
Virtude que mais admira?
- Altruísmo.
De que menos gosta em você?
- Da minha indecisão.
Do que você mais se arrepende?
- Eu vivo me arrependendo.
O que você mais ama na vida?
- Minha família e meus amigos.
Quando e onde você foi mais feliz?
- Quando eu era criança e morava em Angra.
Motivo de tristeza?
- A violência contra o meio ambiente.
Qual é o maior tesouro da sua vida?
- Meu iPod.
Roupa predileta:
- Jeans e camisa.
Disco predileto:
- Tenho muitos, mas posso citar o Parklife, do Blur.
Sonho?
- Construir uma família.
Livro:
- A hora da estrela, Clarice Lispektor.
Hobby:
- Internet.
Decoração:
- Praia.
Traço marcante de sua personalidade?
- Easy going.
Herói da ficção?
- Super-homem.
Comida:
- Japonesa.
Sobremesa:
- Queijo com goiabada.
Psicanalista?
- Eleonora.
Filme inesquecível:
- Pão & Tulipas foi foda. Um professor da faculdade me aconselhou e eu fui ver sem saber do que se tratava. Saí do cinema transtornado.
Show inesquecível:
- Pode doisa? Belle & Sebastian (Free Jazz) e Blur (ATL Hall).
O que não pode faltar na mochila?
- O iPod!

chega... cansei de responder essa porra.




ouvindo, popstars club, tahiti 80.

Nenhum comentário: