22.4.05

o caso apple

quem diria que um ipod shuffle (deve ser o produto mais barato) causaria tanto estresse. esse rolo todo alcançou esferas globais e envolveu, inclusive, gente do alto escalão da descolada apple.

graças ao amigo bruno renato, el caju, entrei em contato com alex urtigão gazola, da apple dos eua. fui aconselhado por ele a pedir um rescue kit, pro meu filhote viajar e ser tratado lá na américa do norte.

porém, esse sistema ainda não foi implantado para ipods aqui no brasil – buaaaaa – e esse erro de informação que foi a quase causa de crise dentro da apple. urtigão tomou as minhas dores e tava achando que a apple daqui tava de sacanagem.

passado o mal entendido (dizem que até o itamaraty já tava sabendo), o que me resta agora é procurar a rede autorizada e seja o que deus quiser. mas o urtigão já me passou o contato da libni - que nome mais sugestivo - uma bam-bam-bam da apple brasil, caso role algum problema.

você sabe, né? como o amigo bruno renato mesmo diz: “you know people who know people who know people who know people who know people who know people who know people who know people…”.

ouvindo, notorious, duran duran

Nenhum comentário: