11.4.05

gram no odisséia

ontem fui com os parceiros cambrone e zé pretinho mais as serelepes lívia e pincoke no show do gram, no teatro odisséia. o grupo paulista, do famoso clipe do gatinho, abalou as estruturas do casarão do teatro e fechou o domingão (que teve o flu dando vexame pro voltaço) com chave de ouro.

eu confesso que desde sexta-feira estava com uma certa ansiedade em relação à apresentação e não foi difícil imaginar que o show seria sensacional. as músicas mais conhecidade eu já escutava e, há muito tempo, já vinha tendo uma pré-disposição em me amarrar no som deles.

quando começou o show a resposta não foi diferente. os caras conseguiram domar o som do teatro e fizeram um show avassalador! eu não conheço muitas músicas e me entreguei legal. a presença de palco do vocalista sérgio filho, todo grandão, é muito bacana e o cara canta com a almae. a face, cheia de expressão, mostra a sinceridade das canções.

as já conhecidas "toda luz" e "sonho bom" vieram logo de cara e o grande hit "você pode ir na janela" fechou o show (antes do bis). a surpresa ficou por conta da versão de "across the universe", dos beatles e de algumas músicas novas. terminado o show, voltei pra casa com o coração mais feliz, apesar da densidade de algumas músicas. por isso, meu amigo/a, se você ainda não conhece o gram eu aconselho: descubra logo!

e dia 27 tem ludov!

ouvindo toda luz, gram.

Nenhum comentário: