19.4.05

desde a semana passada eu tenho vivido um drama pessoal e gostaria muito de compartilhá-lo com vocês. vocês sabem que há pouco mais de um mês eu adquiri um ipod shuffle e de imediato ele se tornou um verdadeiro companheiro na minha vida, quase um bichinho de estimação... ou um filho até.

visto isso, qual foi minha reação de desespero e cólera ao constatar que meu ipod não estava funcionando? realmente quase entrei em colapso. testei ele em vários computadores, inclusive no super ibook, primo de sangue do ipod e nada! foi, de fato, uma semana muito tensa. agora sei como os pais ficam quando um filho adoece.

essa semana, porém, começou com uma nova esperança. o padrinho do meu bebê, o amigo bruno renato, deu uma forcinha entrando em contato com um colega que trabalha na apple e parece que tudo será resolvido. vão mandar pra mim um “rescue kit”, assim meu ipod vai viajar, ficar internado. se deus quiser ele será curado e vai voltar pros meus ouvidos!

ouvindo, too young, phoenix

Nenhum comentário: