1.3.05

eu tô podendo

sábado, 26 de fevereiro de 2005. guardem bem esta data, pois a partir desse dia minha vida tomou um outro rumo. graças a força do meu grande amigo (bruno, já estou com saudade) eu agora tenho um motivo a mais para sorrir, tenho uma trilha sonora para minha vida, tenho um sonho de consumo a menos para ser consumido... eu tenho um ipod shuffle! cerca de 120 músicas dentro de uma caixinha com o tamanho de um trident. como a própria apple diz: "menor do que um pacote de chiclete e bem mais divertido".

sem esperar muito já carreguei o meu ipod na casa da amiga gica e to curtindo um montão de jorge ben, música clássica, marcelo d2 e mpb em geral. á primeira música que ouvi tim maia racional. comecei em grande estilo, né? se vcs já me achavam um cara, metido, esnobe, nariz em pé e nojento... agora preparem-se pq eu to me achando muito! meus caros, agora eu podo!

ouvindo (no meu ipod, claro) berenice, jorge ben.

Nenhum comentário: