11.1.05

vamos lá!

pois bem,
mesmo sem tempo, estou me esforçando (e arriscando meu pescoço) pra finalmente falar da últimas (não tão novas assim...).


+ em primeiríssima mão: abaixo de zero, mais the feitos e filhos do totem vão tocar no pub 9, em niterói, no próximo dia 27 de janeiro, quinta-feira. DE GRAÇA! quero todos lá! mais informações em breve.

+ e hotsite do abaixo de zero, já viu? que graça, né? conde d'spinardi mais uma vez arrebentou com seus dotes artísticos... já rolou uma promoção de camisas e as entrevistas e mp3s estão lá, lindas, esperando para serem baixadas.

+ o ano novo... fui pra terrinha e, claro, a diversão foi garantida! bom, já passei uns réveillons muito mais hardcores, mas esse foi bem calminho. a festa na casa da aninha foi tré fantastique! bebi todas e fui até esquecido na praia... saldo final: fiquei de mãos abanando, mas prejú maior foi o da amiga alline, furtada, desolada, revoltada e deprimida: sua modernosa câmera digital já era...

+ essa eu já comentei antes, mas não custa nada falar novamente. agora, je suis un étudiant de français, tá de bobeira! tá sendo o máximo! as aulas são dadas pelo próprio diretor da aliança francesa, o didier baumlé, um francês figuraça! commant vous vous appelez? quel heuer il est? j'habite à niterói. commants avez vous? ça va bien, merci! podem ficar bolados...


ouvindo casiotone, villeneuve

Nenhum comentário: