22.12.04

querido papai noel...

... nesse ano me comportei direitinho. fiz as lições de casa, fui educado com papai e mamãe, não briguei com meus coleguinhas (quer dizer, com alguns eu discuti sim), fui bonzinho com a minha avó, não deixei comida no prato (isso a balança não me deixa mentir) e fui um garoto super legal. por isso - por isso!!! - fiz uma listinha de presentes que gostaria que o senhor me trouxesse na noite de natal. por favor, deixe também as notinhas caso algum produto venha com defeito ou eu queira trocar. lá vai:

+ um calvin klein one summer (r$ 194,00);
+ duas camisas da sodium (r$ 39,90 cada);
+ um tênis timberland (r$ 154,00);
+ 2 bermudas burleighs ou x-trip (R$ 60,00 cada);
+ duas camisas samba (r$ 30,00 cada);
+ cd: the thrills - let's bottle bohemia (r$ 24,90);
+ cd: the killers - hot fuss (r$ 32,00);
+ cd: starsailor - silence is easy (r$ 21,90);
+ sunga arena (r$ 24,90);
+ pulseirinha hardcore (r$ 10,00).

ai ai... acho que não to esquecendo nada...

ouvindo winter, bebel gilberto.

Nenhum comentário: