16.12.04

hey hey my my

semana meio atribulada reflete uma fazenda mal cuidada, mas não abandonada! boa esperança tá aqui!

- ontem rolou o último show do abaixo de zero em 2004. a banda fechou o ano em grande estilo tocando na festa live tonight! sold out!, organizada pelos djs melvin (tb toca no carbona) e zé. a farra rolou no chiquérrimo teatro odisséia, na lapa. tb tocaram jimi james e pic-nic. muito bom!

- de novidade mesmo o show não mostrou nada. o repertório foi o basicamente o mesmo da turnê estelar tour 2004, com direito a cover de everlong do foo fighters e tudo. show curto e tapa na orelha! assim foi a apresentação do abaixo que incrivelmente conseguiu segurar uma galera até o final.

- detalhe: no dia tb tava rolando o rappa no circo voador e festa de encerramento do rock no saloon...

- as outras bandas também arrasaram. o pic-nic é maneríssimo mesmo! guidi é puro carisma e a banda tá bem afiada, resultado da maratona de shows que o grupo fez esse ano, viajando direto! o jimi james é pressão pura. fazia tempo que eu não assistia um show deles e bolei com as marteladas que nego deu no meu ouvido... gostei.

- a grande surpresa de natal será o lançamento do hotsite do abaixo de zero na semana que vem. com músicas novas para download, entrevista polêmica e sorteio de brindes. fiquem ligados no site oficial e no fotolog...

- chega!

ouvindo beijos quentes, leela.

Nenhum comentário: