16.11.04

isso é muito engraçado. volta e meia, quando bebo muito, eu entro em um estado contemplativo e literalmente viajo bonito. se eu tô numa boate e começa a tocar uma música legal eu saio de órbita e começo a divagar sobre a canção o grupo, achando tudo o máximo. veja só: no último domingo estava eu pra lá de nova iorque, no churrasco da mônica, quando o povo começou a ouvir funk das antigas. todo mundo aqui sabe que o ritmo carioca não é muito a minha praia, mas doidão... comecei a viajar mto, lembrar de várias situações, muito louco.

mais tarde, teve uma canja do adz. cadé na viola e eu na percussão (meda!). uma hora lá a gente começou a levar só músicas da legião. o suficiente preu entrar em nirvana e ficar refletindo a poesia do renato russo na voz do chadé.

a minha sorte (ou azar) foi não ter brincado de "31" com o resto do pessoal. seu eu tomasse um copinho de vodca sequer, meu estado contemplativo iria para a fase 2 quando eu começo a profetizar... mas isso aí já é assunto pruma outra ocasião.

ouvindo under the gun, the killers.

Nenhum comentário: