23.11.04

breathing tornados!

olha eu sumindo novamente! já faz uma semana que não dou as caras. é que muita coisa tem acontecido nos últimos dias e eu quase não estou dando conta do recado
pois bem, então vamos lá:
na semana passada fui chamado para um novo emprego. não largo o atual ($$$ mercenário!), mas também como já diziam os beatles, vou trabalhar como um cão! *** no final de semana fiz a loucura de ir para aparecida no sábado de madrugada para voltar no domingo de tarde... punk, né? mas vou dizer que valeu à pena. só não gosto do clima de mercadão que rola por lá *** depois de uma breve aventura intestinal pelo centro do rio, no domingo rolou um super show do abaixo de zero no teatro odisséia, luxo total. *** na segunda me dei o prazer de dormir. só acordei pra inauguração da estação hidroviária de charitas. fiz a travessia inaugural (praça xv-charitas) e fui curtir a festa depois! é o tipo de acontecimento que eu vou contar pros meus netos. *** ufa*** hoje comecei minha dupla jornada trabalhando que nem um louco! *** momento sublime: almocei no delírio tropical pela primeira vez. depois de ouvir tantos elogios proferidos pelo amigo spina, me entreguei aos encantos saudáveis do lugar. como não tive tempo, caí de boca num sanduba natural e já fiquei com gostinho de quero mais. imagina quando eu provar as saladas de lá... *** ainda essa semana: ensaios do abaixo, show no saloon 79, visita à analista, natação, bike spin, viagem pra são paulo... *** breathing tornados!!!

ouvindo big sur, the killers.

Nenhum comentário: