4.8.04

le soleil du leonard

êta lelê... hj um dos meus melhores amigos está fazendo 23 aninhos. pois é, conde d'spinard ainda continua com vigor de criança, daquelas que não páram o dia inteiro e infernizam a família... como ele nunca lê o boa esperança, eu poderia falar mal, zombar dele, enfim, mas alguns amigos são assim: a gente não escolhe, não é verdade? são eles que entram na nossa vida. é aquela velha história da raposa e do pequeno príncipe:

"Tu não és ainda para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu também não tens necessidade de mim. Não passo aos teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo".

parabéns piquitito!

ouvindo me vampira moderna, stellabella

Nenhum comentário: